quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vamos olhar para as nossas pequenas grandezas?

Teve um dia que uma pessoa elogiou as minhas costas. Falou de como ela é lisinha, sem nenhum resquício de acne, e como isso despertou o seu encantamento.
Teve outro dia que outra pessoa falou de como o branco dos meus olhos é muito branco, sem qualquer manchinha, e como isso não é visto em todas as pessoas.
Nesses dias eu me peguei pensando como existem coisas em nós que passamos despercebidas (os). Eu nunca havia reparado que minhas costas são lisas e nem que o branco dos meus olhos é alvo. Nunca havia reparado que minhas costas, o branco dos meus olhos e qualquer outra coisa são dignos de elogio. Era tudo normal pra mim, porque sempre esteve aqui e desse jeito, que sempre foi visto como algo banal.
Nesse dia eu também me peguei pensando em quantas coisas legais existem em mim, seja fisicamente ou em qualquer outra esfera do meu ser, e em como eu estava passando batida em não percebê-las.
E vocês, o que há de legal aí que vocês não estão percebendo? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário