terça-feira, 3 de julho de 2018

Sou o que me couber ser

Sim, eu sou tímida. Mas às vezes eu posso ser a pessoa mais extrovertida e exagerada que você já conheceu em toda a sua vida.
Sim, eu sou uma mulher cofiante, sexy e poderosa. Mas posso ser a menina mais doce e encantadora de todo o mundo.
Sim, eu aceito ser cada contradição que há dentro de mim. Porque é assim, e somente assim, que posso ser inteira.
Sim, eu sou o que consigo ser. Sem essa de guardar pra depois o que sinto agora. Sem essa de tentar mudar o que sinto aqui dentro.
Sim, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante! Porque eu me recuso a ser alguém enrijecida numa única forma de ser.
Sim, eu prefiro fazer de mim morada dos meus sentimentos, sem medo de acolher cada um que chegar e, principalmente, sem medo de expressá-los a cada momento.
Sim, eu sou o que me couber ser. Mas não no sentido de me enquadrar em algum padrão, e sim no sentido de ser exatamente aquilo que sinto que sou a cada hora, no sentido de ser alguém de verdade e que transmite verdade. E essa é, para mim, a melhor forma de me amar e me respeitar.
E assim vou vivendo... expressando a minha verdade a cada momento, e dando a todos a liberdade de entendê-la como conseguirem. Ufa, é tão libertador ser a gente mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário