domingo, 22 de abril de 2018

Resposta à saudade

Dobrei os joelhos em cima da cama e inclinei-me em direção a ele, encostando os meus lábios aos seus. Eu só queria deixar a marca do meu batom em sua boca. Ele veio com tudo. Me segurou firme e me impediu de sair de perto.
Nossos lábios permaneceram colados um ao outro, presos a uma sequência de movimentos intensos e que desencadeavam sensações em outras partes do corpo. Tudo fluía de forma intensa e rápida. Era delicioso sentir tudo aquilo.
Momentos depois, eu percebi o peso do seu corpo em cima do meu e a sua respiração perto da minha. O meu vestido era suavemente levantado, até que sua mão conseguisse chegar aonde queria. A minha boca continuava sendo abafada com beijos, até o momento em que  senti sua boca colar em meu ouvido para me pedir que apagasse a luz e voltasse rapidamente para a cama. Assim eu fiz.
Ao retornar, assumi a posição inversa, ficando por cima. Sua calça jeans e sua cueca ficaram em seu corpo só por mais alguns minutos e logo na sequência eu me vi sem vestido e sem sutiã. Nossos corpos ainda estavam separados pela minha calcinha de renda cor de rosa. Até que pude sentir a deliciosa sensação de tê-la rasgada em meu corpo. Sem pedidos, com muita pressa.
Depois de passar a sua mão direita pelo meu corpo, de baixo para cima, ele a firmou em meus cabelos, puxando-os para trás e me fazendo sentir uma dor deliciosa, que eu expressava de uma forma cheia de malícia em seu ouvido. Àquela altura, a sua mão esquerda deslisava entre as minhas pernas, enquanto minhas mãos se dividiam em acariciar suas costas e as demais partes do seu corpo. Era exatamente a resposta que a saudade precisava.
Aí eu pude recordar que o amor é fogo, o amor é água, o amor é tudo que ele quiser. E à saudade, ele responde com vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário