quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Empodere-se!

Boa noite, amados! Ao contrário dos últimos posts, este não é sobre os meus looks, rs. Na verdade, já faz um tempinho que estou querendo escrevê-lo e hoje, felizmente, encontrei tempo para isso.
Como o próprio título sugere, vou falar de poder. Mas não de algo que esteja além do nosso alcance. Quero falar do poder cotidiano, simples e que não fique a mercê de ninguém. Você já parou pra pensar no que te dá poder? O intuito desta postagem é justamente te fazer pensar sobre isso.
Eu te desafio a fazer uma listinha com as coisas que te dão poder e a tentar colocá-las em prática sempre que achar necessário (isso pode te salvar naqueles dias que bate uma tristeza ou algo do tipo). Não é nada do outro mundo e não significa se achar superior a ninguém, apenas se sentir especial e grande frente aos problemas. O seu poder pode estar em coisas que você nem imagina que te fazem tão bem. Por isso, reserve um pouquinho do seu tempo pra pensar sobre isso. Para facilitar, vou deixar a minha listinha aqui:

x Coisas que fazem com que eu me sinta poderosa x

1. Usar vários anéis de vez (isso eu acho que quem acompanha o blog já sabia, rs)
2. Usar roupas longas
3. Andar descalça quando estou em casa
4. Sair sozinha (ir à sorveteria, restaurante, fazer compras etc)
5. Praticar pilates (porque amo <3)
6. Lavar o cabelo e sentir o vento batendo no meu rosto e passando entre os fios
7. Andar nua pela casa
8. Tomar a atitude de beijar no primeiro encontro
9. Comprar uma lingerie nova
10. Sentir o sol no meu rosto logo pela manhã e no finalzinho da tarde

Bom, essas são algumas das coisas que me empoderam. Viram só? São coisas bem simples e que acabam fazendo com que eu me sinta bem. Isso pode e vai funcionar para você também! Partiu colocar em prática?

Depois me contem tudinho. Beijos e tenham um lindo final de semana :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário