terça-feira, 1 de novembro de 2016

O look que usei na apresentação da minha monografia

Bom dia, meus lindos! No último domingo eu postei fotos do look do meu níver (vejam aqui). Mas pouco mais de uma semana antes, eu apresentei minha monografia. E é claro que esse momento contou com um look bapho, que teve direito à pergunta "você vai apresentar a monografia ou receber um Oscar?"! haha
A minha escolha foi um vestido longo preto e de renda. Muita coisa lacre num vestido só, né? haha. Pra acompanhar, uma rasteirinha com detalhes dourados e prateados, porque não sou fã de salto e queria estar super confortável.
De acessórios, apostei em anéis, brincos grandes (pena que não mostra bem em nenhuma das fotos, colar com pingente de coração e relógio. Todos os acessórios dourados, pra ficar algo harmônico.
No make up, apostei no delineador líquido preto, da linha Color Trend, e no batom Rosado Ultramatte (minha paixão), ambos da Avon. Acho essa make simples e me deixa com cara de phyna, haha. <3
Abaixo, alguns cliques da hora da minha apresentação e do após, depois de quase explodir de tanta felicidade e emoção, haha. Esse foi um dos dias mais felizes, divertidos e agradáveis da minha vida <3

Gente, por hoje é isso. Espero que tenham gostado. Beijos e que a semana de vocês continue sendo linda e abençoada. <3

2 comentários: