quinta-feira, 7 de abril de 2016

{para a dieta} Bolos alternativos para quem faz dieta

Boa noite, meus queridos!
Este é mais um post pra quem faz ou quer começar a fazer dieta. A dica é acerca de bolos integrais e sem açúcar. E o bom é que não dá trabalho quase nenhum pois você já pode comprar a massa pronta no supermercado. É isso mesmo, agora algumas marcas estão investindo também em massas prontas para bolos destinados a quem quer manter a forma. Os que eu testei são da marca Vilma e o sabor não varia muito em comparação a um bolo normal. Confiram as fotos e a tabela nutricional! (:
Os sabores que provei até então foram chocolate e laranja. Particularmente, não sou muito fã de coisas feitas com chocolate (tipo sorvete), mas adoro bolo que leva ele como ingrediente. Também gosto muito de bolo de laranja, principalmente do que a minha mãe fazia. Minha opinião é que o bolo integral de chocolate é mais gostoso que o de laranja, porque destoa menos do sabor de um bolo feito com farinha comum. 
Não sou nenhuma aspirante a nutricionista ou coisa parecida, então não posso explicar muito bem a tabela nutricional, mas segue a foto  da mesma abaixo.
Ps.: esta é a tabela do bolo de laranja (:
É isso aí, meus amores, esta é a minha dica fitness pra vocês. Aproveitem o final de semana para colocá-la em prática. Beijos e boa noite! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário