quarta-feira, 30 de março de 2016

{look} Estilo Hippie

Boa noite, lindinhos do meu coração! Como estão vocês?
Sintam a boa energia... <3
O post de hoje é sobre um look que usei recentemente. Gente, eu sempre deixo claro que gosto de usar tudo o que me faz bem, não me prendendo a marcas ou a apenas um estilo. No entanto, venho percebendo que o estilo hippie tem andado muito comigo ultimamente. Vocês também podem notar isso ao observar as últimas postagens em que mostro meus looks. Ao usar e combinar peças características de tal estilo, me sinto mais poderosa, descolada, feminina, enfim, me sinto muitíssimo bem! O jeito agora é partir pra morar numa cidade pequena e praiana <3 haha.
Bom, depois de todo esse discurso sobre o estilo hippie, vamos ao book look! (: O destaque vai para a saia longa de cintura alta e estampa em tons ferrugem, que é a minha mais nova aquisição fashion, haha. Além dela, apostei num top cropped preto e sandália preta com detalhe em oncinha, porque mix de estampa é tudo de bom! <3
Para lacrar ainda mais, de acessórios eu apostei num colar de corpo prateado. Pra acompanhar, vários anéis da mesma cor. Nas unhas, usei esmalte Desejo, da Avon
No make up, combinei os batons Cor 150 e 253 abraços, ambos da O Boticário. Quanto ao cabelo, usei ele cacheado, como venho deixando desde que decidi abandonar a chapinha. Na foto abaixo, dá pra perceber que prendi um pouco atrás com uma presilha.
Ps.: vejam na foto abaixo o colar de corpo com maiores detalhes (:
Pra finalizar, fotos num dos lugares que mais amo neste mundo: o quintal de um tio meu <3
Lindinhos, acabei não resistindo e colocando na postagem muitas fotos. Primeiro porque amei esse look e, segundo, porque amo de paixão esse lugar que serviu de cenário para as fotos. Sem falar que a combinação dos dois caiu muito bem, né? Então é isso aí, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês. Beijo e bom restinho de semana! :* <3 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário