sábado, 5 de março de 2016

Um papo sobre nudes

O assunto da postagem de hoje é um tanto polêmico e acabou se tornando algo cada vez mais falado. Ou seria melhor dizer "mostrado"? haha. O que se popularizou pelo termo americano nude é (tudo bem que todo mundo já sabe, mas mesmo assim vou explicar :P) nada mais que fotos em que a pessoa aparece pelada.
A ideia de falar desse assunto aqui no blog surgiu enquanto eu conversava com uns amigos. Um deles havia tido nudes publicados recentemente por uma ficante e eu comentei que antes mesmo desse nome ter ganhado fama eu já fazia muito. A partir daí, passei a dar várias dicas e o pessoal sugeriu a criação desta postagem.
Talvez alguns de vocês estejam perguntando o porquê de eu não falar de um assunto socialmente relevante. Bom, eu curto falar de tudo um pouco aqui no blog e em cada postagenzinha eu busco descontrair um pouco. Além da utilidade pra quem manda ou pretende mandar nude, quer assunto mais prazeroso? haha
Ps.: não se preocupem, porque não é preciso que vocês tirem as crianças de perto enquanto leem esta postagem; não há foto de ninguém pelado aqui :P Então vamos às dicas!


1. Segurança
Em primeiro lugar, é legal que seja algo seguro. Muitas pessoas deixam de fazer por medo de que suas fotos sejam divulgadas ou mesmo mostradas a amigos de quem vai receber. A dica aqui é não mostrar o rosto.
Além do mais, só uma pessoa muito idiota espalharia as fotos que outra mandou. Mas como algumas vezes não sabemos o quão boba é a pessoa que nos relacionamos, é bom prevenir e seguir a dicazinha. Ou... caso você não esteja nem aí, basta cuidar para que as fotos fiquem bem bonitas. Dá só uma olhada na dica número 2 ;)


2. Poses e produção
Já que vai fazer as fotos, que seja algo realmente bonito, de bom gosto e de bom senso. Procures ângulos legais e varie sempre as poses, use a criatividade! E, acima de tudo, me prometa que vai ser sexy sem ser vulgar e não o oposto! É legal usar acessórios e/ou peças íntimas bem bonitos. Pelo amor de Deus, nada de mandar uma foto com aquela calcinha enorme ou aquela cueca que você usa pra dormir!
Ps.: o espelho é um ótimo amigo (: mas não precisa ficar presa(o) só a ele.


3. Dá pra mandar mostrando o rosto?
Na minha opinião, dá sim. Isso vai depender muito da foto. Se for algo mais sensual, exibindo apenas uma parte do corpo de forma discreta, eu não acho nada de mais que mostre também o rosto. Mas isso daí varia de pessoa pra pessoa. O legal mesmo é quando você se sente à vontade pra fazer as fotos e consegue evidenciar isso nas mesmas. Nada de foto com roupa sexy e a cara tensa, ok? 


4. Quando mandar?
Quando você estiver afim e se sentir à vontade com quem vai receber. Se bateu o clima, por que não?


5. Como mandar?
Como adoro fotografias de modo geral, acabo tirando sempre muita foto. E no caso dos nudes não é diferente, haha. Se você estiver afim de fazer uma sessão de fotos, eu acho bacana mandar várias. E é ótimo fazer isso pensando na pessoa que vai receber! Se tiver que ser algo mais rápido, não tem problema também, só não esqueça a dica número 2.

Amores, essas são as minhas dicas. Espero que elas ajudem a apimentar suas relações <3 Beijos e um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Adooooooreeeeeeeiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, principalmente do painel de fotos, quanto mais coisas mais bonito fica
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, principalmente do painel de fotos, quanto mais coisas mais bonito fica
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir