segunda-feira, 7 de março de 2016

Organizando o quarto de forma simples

Bom dia, meus lindos! A postagem de hoje é sobre a reorganização de algumas coisas do meu quarto. Na última quarta eu fiquei em casa e aproveitei para colocar várias coisinhas em ordem. Quem sabe alguma delas não inspire vocês...
Na foto acima e nas fotos abaixo, reflexos de algumas das minhas viagens. Usei como porta-livros um bauzinho que trouxe de Floripa, colocando-o entre uma miniatura da Torre Eiffel que trouxe de recordação de Paris e uma caneca que comprei no Marrocos e usei como porta-canetas. (:
Na foto abaixo, organizei a minha coleção de cds de Malhação (sim, eu era fã da novelinha teen global) numa cestinha. Ficou simples e bem bonitinho. :)
Eu tenho esse porta-canetas, que uso como porta-tudo, há anos, haha. Pra diferenciar, eu colei vários adesivinhos fofos : }
Gente, não sei se já comentei aqui, mas, apesar de não ter muitos, sou louca por anéis. Chego a me sentir mais poderosa quando estou usando vários, hahah. Coloquei os meus numa caixinha de plástico em formato de estrela, que foi a lembrancinha de algum níver da minha sobrinha e que estava aqui sem utilidade nenhuma. Como adoro cores, combinou super com a decoração do meu quarto <3
Abaixo, meu porta-trecos agora comporta só creminhos e afins, rs. Coloquei lá tudo o que diz respeito a corpo, rosto e cabelo. Ficou legal porque está mais acessível pra quando eu quiser usá-los, já que são os produtos que uso com maior frequência. (:
Abaixo, a coisa que mais curti. Meu painel de fotos estava bem apagadinho e, como eu ganhei alguns imas de biscuit de uma amiga, resolvi trocar algumas fotos. Além disso, coloquei alguns cartões postais de lugares em que estive e enchi os espaços que sobraram com frases fofas. Pode parecer cheio de informação, mas adoro esse colorido, haha <3
Pra completar, só queria mostrar a vocês alguns álbuns de fotografias antigas que encontrei enquanto arrumava a baguncinha <3 <3
Amores, é isso aí. Mudei coisas bem simples, mas o ambiente ficou bem mais clean. Acho ótimo fazer essas reorganizações de vez em quando justamente por isso. Espero que isso os motive também, haha. Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário