sábado, 5 de março de 2016

Look meigo e descolado com macaquinho

Oi meus lindinhos! Como tá essa madrugada de vocês? Apesar de hoje sexta eu estar livre de aulas na facul, essa foi a única hora do dia que achei pra fazer esta postagem. Então vamos lá!
Bom, pra começar, tá cada dia mais difícil inventar nomes para as postagens das minhas produções/looks, haha. Mas, de coração, o título que coloquei neste post faz realmente jus à proposta do meu look.
Ultimamente ando bem simples em relação a muita coisa da minha vida e acho que isso acaba refletindo nas roupas que visto. Pra esse look, eu usei o meu macaquinho jeans que eu morro de paixão e que tenho usado muito haha (vejam aqui o último look que usei com ele) + cropped estilo ciganinha na cor amarelo + sandália havaianas dourada. Apenas! haha
Agora percebam como o maxicolar deu um up à produção. O modelo do cropped já é um charme, mas o acessório certo pode fazer toda a diferença. Pra completar, vários anéis.
No make up, apenas uma camada de máscara de volume para cílios, da Avon + a combinação dos batom Lilás Luminoso, da linha Color Trend, Avon com o batom 253 abraços, da linha Intense, O Boticário.
cabelo eu usei natural/cacheado, prendendo um pouco atrás e deixando umas mexas atrás da orelha.
Como eu usei esse look no almoço da família do último domingo, resolvi deixar esta postagem também com um pouquinho do clima desse dia. Confiram as fotos abaixo (:

E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário