quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Minha experiência com a fitagem capilar

Olá meus amores! Mais uma vez eu tô aqui para falar de cabelo. Nesse post, eu quero contar um pouco da minha experiência com a fitagem capilar. Vamos lá?
Cachos mais definidos e com brilho <3
Bom, a fitagem capilar é uma técnica que ajuda na definição dos cachos. Eu já tinha ouvido tando falar dela, mas nunca havia a colocado em prática, buscava sempre algo prático, confesso haha.
Mas eis que eu viajei para a casa de uma amiga, que é uma cacheada belíssima, e ela disse que faria fitagem no meu cabelo. Foi aí que me apaixonei. O creme de pentear utilizado foi o Cachos dos sonhos, da Novex. O meu cabelo, que possui cachos 2A e 2B, com a fitagem ficou desse jeitinho aí embaixo. *-*
Fitagem capilar by Cachos dos Sonhos, Novex.
A fitagem funciona na aplicação do creme de pentear em mexas, amassando-as, logo em seguida, de baixo para cima com as mãos. Esse processo auxilia na definição dos cachos, tudo que eu sonhava *-*
Na primeira foto e na foto abaixo a fitagem foi feita por mim e usando o creme de pentear Seda Boom Definição (o da embalagem rosa). Outra pessoa fazendo dá um resultado bem mais definido, em compensação, eu tô gostando mais do resultado desse novo creme que tô usando. Meus fios, que já são pesados, não ganham mais peso, ao contrário do anterior.

Bom, meus amores, é isso. Eu tô fazendo fitagem no cabelo há menos de 15 dias, mas estou amando. Testem nos cachos de vocês também e me digam o resultado. Beijos e um ótimo feriadão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário