segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O que 2014 me proporcionou

Antes de partir para o texto quero me desculpar a vocês, meus seguidores, pelo temporário abandono do blog. Não pretendia e nem pretendo me desligar deste espaço, apenas estava ocupada com coisas da universidade e com as festas e viagem de final de ano.
Quem me acompanhou/acompanha nas redes sociais deve ter percebido que 2014 foi um ano super agitado! Acima de tudo, 2014 aconteceu, e só pelo fato de eu o ter vivido já tenho comigo as experiências de mais um ano.
Intercâmbio, amigos, amores, viagens, conhecimento e aventura fizeram parte do pacote.
Aliás, se 2014 fosse um pacote eu poderia descrevê-lo da seguinte maneira: lindo, colorido, espaçoso, firme e leve. Vivi tudo o que foi colocado em minha vida, tendo a certeza de que trariam aprendizados. Chorei, ri, beijei, abracei, amei, sonhei, realizei, não me arrependi.
Conheci pessoas lindas por fora e por dentro, as quais levaram um pouquinho de mim e também deixaram um pouquinho do que puderam.
Trouxe para a minha vida tudo de positivo e agradável. Sinto a minha fé maior e a minha estrela brilha com ainda mais intensidade. Passei a me preocupar menos com a opinião dos outros e mais com os meus desejos.
Me entreguei ao desconhecido e colhi os frutos que o que já era confortável não me daria. Afinal, não se aprende o que já se sabe, né?
Aprendi e ensinei. As trocas marcaram a minha vida nesses últimos meses. Falei sobre os meus planos, conversei sobre "sacanagem", autodialoguei sobre as minhas confusões, aprendi sobre a vida, vivenciei o amor, trouxe tudo na bagagem de 2015. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário