segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

{intercâmbio} Caindo a ficha

"Vista" do meu quarto hoje. Alguém tá vendo alguma coisa? hihi
Eu não sabia o que é frio. Percebi que eu nunca tinha sentido frio. Conheci logo após chegar em Santiago e ser recebida com uns 5ºc acompanhados de chuva e de uma fumacinha saindo da minha boca.
Eu não sabia o que é saudade. Eu nunca tinha ficado tão distante, fisicamente, das pessoas que amo e, consequentemente, tão impossibilitada de correr até elas a hora que quisesse.
Eu não sabia o que era individualidade. Por mais que não gostasse de compartilhar algumas coisas, jamais poderia saber o que é ter que ficar sozinha em um quarto, porque todo mundo quer ficar sozinho.
Eu não sabia o que era ter que me virar. Sim, eu já fiz isso algumas vezes, mas não em um país desconhecido, onde não posso dar um telefonema para alguém me salvar.
Eu não sabia o que é ter que me cuidar. Minha mãe estava sempre ao lado, lembrando-me a hora de tomar o remédio ou perguntando-me se já queria almoçar.
Eu também não sabia que poderia suportar tudo isso.

Como falei no meu último post (vejam aqui), ganhei uma bolsa pra fazer intercâmbio e cá eu, em Santiago de Compostela, cidade da província de Galícia, na Espanha.Este é o meu quarto dia aqui e faz apenas algumas horas que me mudei para o apê em que vou passar estes meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário