No decorrer da nossa vida, dos nossos anos, dos nossos dias, interagimos, direta ou indiretamente, com um grande número de pessoas. A presença de algumas dura apenas alguns segundos, enquanto a de outras pode permanecer para sempre.
No intervalo entre esses dois extremos, estão pessoas que podem ter uma passagem rápida, mas significativa. São pessoas que, de alguma maneira, acabam fazendo alterações na nossa vidinha e depois vão embora. Todo mundo é esse tipo de pessoa. Isso é feito sem maldade e acontece por predefinições da vida, acredito eu.
O que vale, no entanto, é conseguir extrair ao máximo a experiência que se teve com cada uma dessas passageiras almas iluminadas, rs, sejam elas boas ou ruins. Aquela história de "se não for pra ficar, nem chegue" deve ser deixada para trás. O que vale mesmo é conhecer, se envolver e fazer trocas com o mundo e com as pessoas que nele estão. Quebrar a cara ou viver algo maravilhoso sempre vai ser o resultado dos riscos que corremos. Mas é melhor arriscar, não é?
A mensagem que cada coisa e cada pessoa nos deixa pode ser preciosa.
Galera, bom final de semana, fiquem com Deus e bola pra frente! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário