domingo, 17 de junho de 2012

Mile, segundo GNT

Todo mundo já deve ter visto o aplicativo GNT lá no facebook, né? Então, fui lá e fiz o teste e resolvi explicar, quer dizer tentar, as características aqui pra vocês. O resultado foi o seguinte:
Algumas pessoas me perguntaram o porque do ácida. De prontidão disse que nem eu havia entendido, e realmente não havia. Mas quando parei pra pensar, talvez isso seja real, rs. De vez em quando deixo a calma de lado e me estresso mesmo! haha
A sensibilidade é a característica que, creio eu, as pessoas que me conhecem de verdade logo apontariam. Acho ela bem relativa; às vezes não gosto, às vezes eu gosto. Às vezes ela consegue ser tão grande que consigo proezas como escrever textos mentalmente (sem a ajuda de um lápis, uma caneta, ou um teclado) e identificar coisas nas pessoas além das palavras e do olhar. E adoro pessoas sensíveis, principalmente quando é do sexo masculino, acho que o homem fica mais interessante (opa! não vamos mudar de assunto, rs).
Particularmente, não me acho vaidosa. Quer dizer, não muito (acabei de me lembrar que desde bem pequenininha adorava batom e desde os seis anos usava sombra e blush), rs. Mas minha vaidade é realmente básica, nada além de cuidados diários com a pele e make só de vez em quando.
Não sei se seria pretensão minha dizer que sou fashion, mas adoro tudo relacionado ao mundo da moda. Apesar de eu ser o mais básica possível no dia a dia, já deu pra perceber que eu amo criar looks e, inclusive, postar eles aqui no blog, né?
Eu deixei o Interessante para o final porque achei que seria o mais difícil de comentar. Mas já que é pra falar, ok: me acho interessante mesmo! Digo isso não porque me acho melhor que as outras garotas, mas porque sei o quanto eu sou esquisita, diferente e autêntica em tudo. Sei de todos os meus defeitos e das minhas qualidades e procuro repeitar cada um deles, à ponto de dizer que eu me pegaria e não largaria nunca mais! haha

Boa semana meus lindinhos! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário