terça-feira, 15 de agosto de 2017

{lojas fofas de BSB} London Club

Ooi, meus lindinhos! Vocês estão curtindo a série de postagens sobre lojinhas fofas de Brasília? Sim ou claro? hahaha. Bom, hoje darei continuidade mostrando uma loja que chamou a minha atenção de longe: a London Club. <3 <3
Eu sou amante de decorações com inspiração em Londres e foi justamente o fato de carregar o nome e a decoração da capital da Inglaterra que me fez parar e entrar na lojinha de roupas London Club.
Os provadores no formato de cabine telefônica me encantaram bastante *-*
A mesa abaixo, usada como tabuleiro para a exposição das roupas também ganhou o meu coração <3 Ps.: antes que vocês pensem que a loja é bagunçada, essa baguncinha fui eu quem fiz e fiquei sem saber como arrumar :P kkkk 
A loja, que fica no Shopping Pátio Brasil, é pequena e os preços são acessíveis. Estava, inclusive, na promoção há duas semanas, quando estive lá. 
No entanto, ela me decepcionou um pouco. A minha expectativa era encontrar peças onde as cores e os símbolos britânicos marcassem presença ou peças vintage, semelhante às encontradas nas boutiques clássicas da cidade inglesa. "But"... as roupas encontradas lá são comuns.

Para quem perdeu as postagens anteriores, seguem os links abaixo ;)

4 comentários:

  1. Que loja mais amorzinho! Tô apaixonada nesses provadores! Mas que pena que os produtos não fazem jus à cidade Londrina. Porém os detalhes da decoração são lindos!

    Super beijo,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
  2. Foi o que eu imaginei,que você mostraria as peças com a cara de Londres,que eu amo,as estampas são sempre divinas <3 MAS que loja linda!!! Olha a cabine de telefone kkkkkkk que bom gosto ♥
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, eu também sou apaixonada por Londres e fiquei um tanto desencantada com as peças, Mary. Mas a decoração realmente é encantadora <3

      Excluir