sexta-feira, 12 de junho de 2015

Look Outono-Inverno

Já faz um tempinho que estamos no outono haha, mas como aqui no Brasil esta estação não se manifesta de imediato, só agora me ocorreu de montar um look inspirado nela. Confiram!
Pra compor este look, eu usei: hotpants jeans + blusa preta + coturno preto + camisa xadrez amarrada na cintura, que deu todo um charme à produção.
Apostei em acessórios poderosos: maxicolar divo com detalhes em pedras e correntes + anéis grandes e com pedraria.
No make, a aposta foi num olho marcado e numa boca num rosa puxado para o vinho. Para isso, usei sombra prata e chumbo, da Blosson Ville + lápis cor 01, da Natura, com o qual eu delineei todo o olho e puxei um pouquinho no canto externo + máscara alongadora para cílios, da Avon + brilho labial cor uva, da Avon. Dica: brilhos labiais estão em alta neste outono-inverno.
Bom, esse é o meu visu inspirado no outono-inverno. Curtiram?

6 comentários:

  1. Amo seus looks, já me inspirei muito *.* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou lindo! Pena que não posso usar agora, moro no sul e está muito frio hahaha

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir