domingo, 11 de maio de 2014

{dia das mães} Para ela

Em todos os dias da minha existência te senti minha mãe. Em nenhum outro dia que não fosse segundo domingo de maio te senti menos carinhosa, menos preocupada, menos amorosa, menos compreensiva, menos amiga. No entanto, nenhum outro segundo domingo de maio passou sem que eu estivesse ao teu lado.
Neste, pela primeira vez, estou impossibilitada te abraçar e passar o dia inteirinho ao teu lado. Mas acho que consigo transmitir, mesmo com um oceano nos separando, o imenso amor que sinto por ti, assim como consigo sentir o seu amor aonde quer que eu esteja.
Mainha, você é a pessoa que mais amo nessa vida. Porque você faz desse mundo um lugar mais bonito, não só pra mim, mas, tenho certeza, para muitas pessoas. Te amo muito, meu amor! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário