sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O anjo, o príncipe, o talentoso Sam

Além de super talentoso, o moço não economiza beleza, hein meninas? hihi
Cara (e cabelo) de anjo, jeito de príncipe e com um enorme talento para cantar. O público escolheu o vencedor da segunda edição The Voice Brasil: Samuel Alves. Confesso gostar de todos os finalistas, mas creio que os motivos que levaram o cearence à vitória com 43% dos votos não foram poucos. 
Os quatros eram carismáticos, os quatro tinham histórias bonitas, os quatro eram talentosos. Mas não tinha jeito: o dono dos cachinhos mais lindos que já vi, rs, já tinha ganhado não só o coração das meninas, mas de todo o Brasil, com sua simplicidade.

Confira a trajetória de Sam no programa:

Audições à cega: O anjinho cantou When I Was Your Man, de Bruno Mars, e teve as quatro cadeiras viradas. Optou por Claudinha como sua técnica.

Batalhas: Ao lado de Marcela Bueno, Sam deu vida a um, se não o, dos duelos mais lindos. A música escolhida foi A Thousand Years, de Christina Perri.

Tira-teima: Com sua voz angelical, Sam mandou bem ao cantar Pais e Filhos, de Legião Urbana, primeira música em português que interpretou no programa.
Na segunda fase do tira-teima, a música escolhida foi Mirrors, de Justin Timberlake. E mais uma vez arrasou, é claro!

Semi-final: Seguindo na disputa, ele emocionou ao cantar Você existe em mim, que é interpretada por sua técnica, Claudia Leitte. Na minha opinião, essa foi a melhor apresentação de todas, quase chorei *-*

Final: na final, nosso vencedor escolheu cantar Hallelujah, em português e depois em inglês. O resultado foi mais e mais emoção!

Também na final, Sam cantou ao lado de Cláudia Leitte, com quem tinha o sonho de cantar um dia, como ele revelou no primeiro programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário