domingo, 6 de outubro de 2013

Look Rock /4

Esse look foi em mais um daqueles dias em que eu estava inspirada no estilo musical rock. Eu acho muito legal deixar transparecer no visual o que sentimos, o que ouvimos, o que queremos, o que gostamos; isso é ter inspiração.
eu simplesmente AMEI essa foto! Super estranha, do jeito que eu gosto <3 hihi
Bom, nesse look, eu usei: calça legging com estampa animal print + blusa grande preta com estampa de animal (mais um caso de amor à primeira vista) + slipper chumbo + bolsa preta com spikes (:
Veja melhor os detalhes da bolsa na foto abaixo (:
De acessórios, brincos grandes com correntes e pingente de cruz + anel duplo com motivos de caveira e símbolo da paz + óculos wayfarer com armação roxa.
Nas unhas, esmalte Flor da Noite, da Avon.
O make = um bapho! hihi. Vou passar os produtos usados em uma postagem à parte ;)
Usei o cabelo ondulado, mas cabelo liso também combinaria perfeitamente com essa produção ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário