sábado, 11 de maio de 2013

Entre os dias frios, um dia de sol

Quando eu digo que não levo fé no inverno aqui na Bahia... Apesar de eu ser friorenta, na maioria dos dias eu sinto calor. 
Bom, no look de hoje eu usei uma bata mostarda + short jeans claro + cinto oncinha + rasteirinha básica preta + bolsinha preta (eu acho que uma maxi bolsa ficaria melhor, mas a ocasião pedia uma bolsa menorzinha). Ah, percebam o quão comportado este look é! rs

De acessórios, óculos escuro grande, cinto animal print com estampa de oncinha, colar comprido e relógio grande. O metal presente em todos os acessórios é ouro velho.
oooooooooooi?
Dando uma de Ivete, q
Nas unhas, esmalte Poema, da Risqué.

No make, duo de sombras Preto Impact, da Avon +  lápis delineador preto, da Natura + máscara preta curvadora para cílios, da linha Color Trend - Avon. Nos lábios, batom pêssego + gloss brilliance vermelho, ambos da Avon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário