quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hoje

Hoje acordei com vontade de usar o meu hidratante mais gostoso, um talzinho com cheiro (e desconfio que o gosto também) de chocolate branco; de usar o meu perfume mais suave, a minha roupa mais confortável (e olha que o conforto é fator essencial quando compro uma peça), uma camiseta básica, top sem costura e short soltinho.
Me deu vontade também de estudar. Logo depois do café da manhã. Vontade de estudar e de escrever (mesmo sem saber se sairia algo bom). De pensar em coisas leves, esquecer os problemas e as coisas irritantes. Ouvi um CD antigo que adoro e que me faz lembrar meus 12 anos, mas que não me angustia e se quer trás a sensação de nostalgia.
Deu vontade de fazer tudo o que gosto. Como se o dia fosse eterno, infinito, pra também dar tempo de fazer nada.
Hoje estou me sentindo bem comigo mesma. Com o universo, com os astros, com o sol, com os planetas e com as estrelas, que ainda nem vi, rs. Estou sentindo um começo de semana em plena quarta-feira (e não é por causa do feriado). Aliás, não só da semana, mas de um ciclo.
Não sei o que aconteceu ou está acontecendo comigo hoje. Estou num momento super zen. E talvez isso não faça sentido pra outras pessoas, mas está fazendo um bem enorme para mim.
Espero que esses pensamentos e essa energia positiva, que invadiram deliciosamente o meu dia, não me abandonem no final de hoje. E que 'hojes' como este, sem coisas, motivos e pessoas especiais (meus pais saíram e não recebi nenhuma visita espetacular), sem anormalidades, mas com gostinho de chocolate branco, surjam sempre no meu amanhã. 

Boa semana à todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário