quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vestido tubinho: como usar

O vestido tubinho, hit nos anos 60, é uma peça que pode ter deixar glamourosa ou acabar de vez com sua imagem, haha. É que, na hora da escolha, o tamanho e o modelo, levando em consideração o seu corpo, são importantíssimos, podendo levar o seu look do charmoso ao vulgar. 
A principal dica de como conseguir um look maravilhoso com essa peça é saber se seu corpo permite que você a use. Sim, porque essa peça infelizmente não é para qualquer uma. Tem que estar com o corpo em dia!
Vale lembrar que o vestido tubinho é bem versátil, podendo ser usado em festas formais, na balada e até no trabalho. Só que aí, além de mudar os acessórios, muda o modelo e o comprimento também, ok?

Para o trabalho:
Fica ótimo combinado com blazer e você tem a opção de poder ir direto pra uma balada depois do trabalho! não é TU-DO? hihi

Para festas:
Ele é uma ótima opção para festas formais, como casamentos e formaturas. Alguns exemplos abaixo para estas opções de festa.

Para baladas: 
Se o objetivo é curtir uma festinha mais informal com as amigas, eis quatro ótimas opções! 
Vejam que o vestido de Ivete é feito de couro, que, por sinal, é uma super tendência do inverno, aparecendo em calçados, roupas e acessórios. 
O couro aparece também na jaqueta usada por Wanessa, e aliás, adorei a combinação do preto com roxo. 
O look que mais faz o meu estilo fica por conta da gracinha desse vestido preto com renda, combinado com peep toa nude e bolsa transversal, usado por Pérola Faria. Um amor! 
Pra quem é moderninha e adora inovar, essa maneira como Avril usou o vestido tubinho é perfeita! Paetê + all star, quer coisa mais original?

Como combinar com alguns acessórios:
Além dos já citados acima, vamos ver mais alguns acessórios que ficam ótimos com este modelo de vestido.
Juliana Didone fez uma sobreposição com cardigã no mesmo tom do vestido. Adorei o look e, apesar de o cardigã ter dado um ar sério, o vestido bordado com lantejoulas e o sapato azul (adoro sapatos de cores chamativas, rs ♥) deram um up na produção.
Nessa produção, Fernanda Lima deixa claro que os vestidos tubinho podem ser usados no dia a dia, de forma simples. Ela optou por uma rasteirinha gladiadora e bolsa de mão para acompanhar o vestido com listras horizontais (porque ela pode, né?). Simplesmente amei ♥
Achei muito fofa esse look de Sheron, me agrada bastante vestido tubinho + sapatilha! Ela ainda acrescentou um colete da mesma cor do vestido, que aliás fica ótimo no tom de pele dela. Linda!
Pode ser impressão minha, mas achei esse vestido de Katy justinho demais, parece que ela nem tá andando direito. Mas fora isso, amei o look. Achei a escolha das cores ótimas, ficaram muito harmoniosas juntas.

E agora...
Como NÃO  usar vestidos tubinho. Olhem bem, e não repitam em casa (nem em lugar nenhum)! hihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário