Não sei se com você acontece com a mesma frequência que comigo, mas já deve ter acontecido alguma vezinha, de você passar o dia, a noite, a semana fazendo planos que resultaram em algo inesperado ou contrário do que se pretendia.
Meu ultimo planejamento trágico aconteceu ontem. Passei a tarde e a noite do dia anterior me prometendo e registrando num caderno tudo o que eu pretendia pretendo evitar de comer. Na listinha se encontrava coisas como frituras, manteiga e doces. No entanto, não fui nem um pingo disciplinada ao longo do dia, a ponto de no final dele comer biscoito de chocolate recheado.
O mais engraçado de tudo é que não fiquei chateada comigo mesma e essa história é, na verdade, pra chamar atenção para o seguinte: muitas coisas não saem como planejamos e é muito difícil aceitar isso. Sei bem o que tô falando, porque até pouco tempo atrás eu queria controlar tudo o que acontecia em minha vida, mas aí acabei entendendo que Deus quer sempre o melhor pra mim (e pra você também), que a mudança não se faz de um dia para o outro ou de uma hora para a outra, cada um tem o seu tempo e que, tudo vai acabar bem, mesmo que não siga o caminho que você deseja.
Ps.: Hoje já evoluí um pouquinho na minha busca de uma alimentação mais saudável :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário