Não adianta, a forma como nos vestimos é e sempre será o nosso cartão de visita. Mostra não só como somos por fora, mas também a nossa personalidade, originando então o estilo de cada um. Porém, sempre observei que algumas mulheres transformam o que seria uma forma tão bonita e divertida de apresentação pessoal em uma infinita sucessão de erros fashion.
E nas telinhas...
Teodora - A loira de Fina Estampa ensina direitinho como uma mulher não deve se vestir! Fã de roupas curtérrimas, em cores chamativas e além, é claro, de super justas, a perua ainda usa um cabelo louro num tom muito claro e amarelado, o que dar ainda mais um ar de "piriguete" à personagem.
Solange - Também de Fina Estampa, a funkeira usa e abusa de roupas micros. Tudo bem que Sol é dançarina e cantora de funk, mas não precisa ser vulgar, né?
Apesar de usar alguns acessórios meio infantis, como tererês, a mocinha deixa claro que gosta mesmo de aparecer, caprichando na barriga de fora e salta alto até mesmo para ir à escola.
Bom, depois desses dois exemplos e de saber que está cheio de Teodoras e Solanges por aí, eu acho que o fim do mundo já começou. -.-
Nenhum comentário:
Postar um comentário